CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

José Saturnino Marcos Neotti


Sócio antigo, desde 1976, Saturnino estava na dúvida. Falei com ele, e me disse enfático: "Chega, já me decidi, vou votar na chapa "Ordem e Progresso". O Osni Fontan apenas criticou os últimos dois anos, mas esqueceu os seis anos que ele ou integrantes da chapa dele ficaram no comando do JEC. Eu estava na dúvida, mas agora já me decidi. Confio e acredito no trabalho do Irineu que será o homem forte do JEC. Eu amo muito o JEC e quero ver ele forte de novo. Só para você saber Juca, o Irineu nunca perdeu um jogo em casa. Em sete meses em 2001 no comando e agora, venceu o Metropolitano e Fluminense". Este é o grande Saturnino um arquivo vivo e que entende muito.

0 comentários: