CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Esclarecimento

A assessoria do tricolor mandou email explicando sobre o empréstimo do zagueiro Willian.
Abaixo o e-mail

"Agências de notícias informaram na tarde desta quinta-feira, a contratação efetuada pelo Cortinthians Paulista, do atleta Wilian Alves Conserva, relacionando a negociação com o Joinville Esporte Clube. O Presidente do clube, Adelir Alves, informa que o jogador fez um acordo com o JEC, pagando as despesas devidas, e foi liberado. Informou ainda o presidente tricolor que caso haja uma transferência internacional deste jogador, o Joinville Esporte Clube terá direito a 5% da negociação".
Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou completamente a favor dessa transferência....a molecada precisa jogar, precisa crescer profissionalmente...ficar nesse Joinville Esporte Clube que no desespero faz seus jogadores vestirem outra camisa....não dá....
Minha tradição familiar me impede de trocar de time...e meus princípios também, mas se eu pudesse a tempos não iria mais torcer para esse medíocre time de futebol.

Anônimo disse...

Belo blog Juca. Show de bola.