Para refletir
Na Série C em 2005, o tricolor passou por uma situação semelhante na primeira fase. No grupo com 4 times e o mesmo sistema de ida e volta, classificando apenas os dois primeiros. O tricolor terminou o primeiro turno com 1 ponto ganho. No primeiro turno perdeu para o ADAP por 2 a 1 no Paraná. Depois empatou em casa com o Novo Hamburgo e perdeu para o Iraty por 2 a 1 no Paraná.
Returno
No returno venceu em casa o Iraty por 3 a 1, derrotou o Novo Hamburgo por 2 a 0 no Rio Grande do Sul e venceu o ADAP na Arena por 1 a 0 e carimbou a classificação. A diferença é que naquela época o tricolor tinha Benazzi como técnico e o Avaí e Criciúma são bem melhores que ADAP e Iraty, mas quem sabe o milagre da Arena não volta?
domingo, 5 de abril de 2009
Milagre
O tricolor amarga a lanterna com apenas um ponto ganho. A Chapecoense tem 5 pontos e está mais perto da vaga da Série D. O título há tempos virou utopia. O JEC precisa vencer os três jogos que faltam. Chapecoense e Avaí em casa e Criciúma fora, para tentar salvar sua pele e garantir ao menos um calendário no segundo semestre. Se isto acontecer, pode chamar o Papa aqui e colocar o milagre nas costas de Madre Paulina ou São Nereu!
Postado por Juca Miguel às 21:39:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário