CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de abril de 2009

FCF Nomeia Delegados Especiais

A Federação Catarinense de Futebol, por meio da resolução de diretoria nº 21/2009, determina aos árbitros sorteados que atuarão na última rodada do returno da terceira fase quadrangular do Campeonato Catarinense da Divisão Principal para iniciar (primeiro tempo) e reiniciar (segundo tempo) as partidas, após certificação junto aos delegados especiais nomeados pela FCF. O objetivo é que os confrontos que decidem vaga à quarta fase finais, entre Criciúma x Joinville e Avaí x Chapecoense, comecem e recomecem simultaneamente. Os jogos estão marcados para domingo (dia 19), às 16h.

Competirá, exclusivamente, aos delegados especiais da FCF, que se comunicarão permanentemente entre si, determinar o exato momento em que os árbitros possam iniciar e reiniciar as partidas. Caso uma delas sofra atraso, por qualquer motivo, a outra terá que atrasar também.
Os clubes terão que apresentar suas equipes em campo até às 15h50, para se perfilarem durante a execução do Hino Nacional. A associação mandante jogará com seu uniforme número um, salvo acordo firmado pelos clubes antes da partida. Se ocorrer coincidência de uniformes, a equipe visitante será obrigada a trocar as vestimentas completas, inclusive meias e calção se for necessário.
A associação que, por qualquer motivo, der causa ao atraso do início e reinício das partidas ficará sujeita às punições previstas pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pelo Código Desportivo da FCF.

Delegados Especiais

Por meio da portaria nº 04/2009, a Federação Catarinense de Futebol nomeou os delegados especiais, Junior Moresco, para atuar no confronto entre Criciúma e Joinville, e Hélio Prado, para o jogo entre Avaí e Chapecoense.
Os jogos, válidos pela última rodada do returno da terceira fase quadrangular do Campeonato Catarinense da Divisão Principal, começam, simultaneamente, às 16h de domingo (dia 19), nos estádios Heriberto Hülse, em Criciúma, e Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.

0 comentários: