CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de março de 2009

JEC: 4 a 2, fora o baile!

Começou assim....








E terminou assim....
Salve galera tricolor. Foi uma noite perfeita para o torcedor tricolor. Jogando no Orlando Scarpelli, sem o principal jogador, o atacante Lima, o empate já era um bom resultado, pensando na classificação geral o tricolor ainda continuaria líder, mas com muita garra, determinação e com o dedo de Gelson Silva, o tricolor goleou o Figueira e agora é o time a ser batido no Estadual .



O jogo



Diferente dos outros jogos, o Figueirense veio pra cima e pressionou o Joinivlle. Pintado armou sua equipe, de uma forma que impedia que os laterais Chiquinho na esquerda e Rogério Souza na direita apoiassem o ataque, perdendo assim o JEC uma de suas principais características, que são os cruzamentos. Sob o comando do jovem Talheti, o Figueira não demorou para arrumar o meio de campo e de uma forma envolvente abrir 2 a 0 com 30 minutos do primeiro tempo. E poderia ter feito mais, não fosse a falta de qualidade técnica. Quando tudo indicada, que o primeiro tempo terminaria de forma complicada, Charles aproveitou o cruzamento de Claudemir para diminuir aos 44 minutos.


O segundo tempo


Ai entrou o dedo de Gelson Silva. O técnico percebeu o buraco no lado esquerdo da defesa alvinegra e colocou Jucemar, tirando do jogo Chiquinho e colocando Rogério Souza para o meio. E isto destruiu com o esquema de Pintado. Jucemar deitou e rolou pelo lado direito e com Rogério Souza livre de marcação no meio o tricolor comandou a goleada. Logo aos 3 minutos da segunda etapa, Jucemar cruzou e Charles fez o segundo dele no jogo. A virada agora, era questão de tempo e com Rogério Souza armando as jogadas, o tricolor ganhou em criatividade. E foi dos pés de Rogério que saiu o lançamento para o gol de Marcelo Silva aos 21 minutos. Ai a torcida do Figueira foi a loucura. Palavrões e xingamentos era o que mais se ouvia no estádio. Com 3 a 2 no placar e a fatura praticamente liquidada, Gelson colocou o menino Aldair, das categorias de base. O menino entrou e fez mais um golaço, driblando Wilson e decretando a goleada em pleno Orlando Scarpelli. O JEC agora é líder absoluto do returno, da classificação geral e o time a ser batido neste Estadual!

0 comentários: