CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Gelson Silva assume o JEC


Recém demitido do Mogi Mirim, Gelson Silva desembarcou em Joinville para assumir mais um grande desafio em sua carreira. A preferência da diretoria estava entre Gelson e Roberto Cavalo. Mas pelo conhecimento recente com o futebol Catarinense, Gelson Silva foi chamado. Se analisarmos o currículo recente de Gelson, a previsão não seria das melhores, visto que dos últimos clubes que passou, deixou todos na zona do rebaixamento. Gelson vai pegar um JEC com time definido, entrosado e principalmente sabendo o que quer. Talvez mude algumas peças, traga outras, mas não terá tempo hábil para mexer no esquema tático para o jogo contra o Criciúma na estreia do returno. Gelson tem o mesmo estilo de jogo de Leandro Campos, resta saber como será a relação dele com os atletas. Mas uma vantagem ele já tem. Não terá de aguentar a chatice de ter de “escalar” o filho do presidente deliberativo. O foco principal é a Série D. O título, é consequência. Isto não é pensar pequeno, é apenas ser realista!

6 comentários:

Anônimo disse...

Continua o paternalismo , amadorismo de sempre .
Triste mas verdade , enquanto isso Criciuma vai fazendo a barba !

Anônimo disse...

Bom dia Juca e bom dia aos amigos que por aqui passam

A Contratação do Gelso, não vou dizer que foi equivocada, mas posso dizer que não dou muito credito a ele.

Sempre acompanhei os jogos enquanto ele era treinador do Criciuma e o pessoal das Radios de lá, por sinal grandes profissionais como Coutinho e Gilberto Custodio sempre questionaram a forma de ele armar a equipe e sempre criticavam a forma retranqueira que ele atua.

Não vamos ser pessimistas, mas vale ficar atendo

Forte Abraço

Humberto Tavares Duarte

Anônimo disse...

Gostaria de saber que "barba" que o Criciúma vai fazendo???e outra poderiam informar corretamente que o "paternalismo" não existe, ocorreu a dispensa das duas partes envolvidas na discussão.

Anônimo disse...

Amigo João; gostaria de te dizer que a "barba" que me refiro foi a conquista do primeiro turno e com direito a bonificação ; quanto ao paternalismo : filho meu jamais jogaria no meu time é sempre uma situação dificil para o rapaz e para o próprio treinador , fosse eu encaminharia meu filho a um outro clube , ambiente estranho e tendo ele qualidade pasaria por todas as provas e dificuldades, asim como os outros que não tem pai presidente e que segundo declarações do treinador vivia buzinando para escalar o filho .
E aqui entre nós , é comum pai se encostar numa diretoria para promover o filho .
Pode até não ser o caso mas as suspeitam existem .
Tem que haver mais profissionalismo no JEC enquanto existirem pesoas que vão la para aparecer na televisão e se promoverem politicamente ou até para promover seus negocios nem JEC nem time nenhum vai pra frente .
Pra encerrar o Gustavo logo logo vai ser reintegrado é só a poeira abaixar . Vai por mim !

Anônimo disse...

Daniel , voce foi perfeito no seu comentário !

Anônimo disse...

Tá certo Daniel, o JEC estava bom na administração de 2007 e 2008 quando jogava 3 meses no ano e brigava para não ser rebaixado no Catarinense!!!
E quanto ao Criciúma a "barba" deles vem crescndo, chegaram na final nos 2 últimos anos e perderam em casa, e ainda cairam para a série C, então é melhor analisar se realmente seriam modelo de algo.